Não conhecido detalhes sobre super chá da vida

Cintia, meu filho igualmente começou utilizando o risperdal gotas, fez 1 ótimo efeito pelo início, ele parou do empurrar ESTES amiguinhos na escola, porém após uns tempo voltou a realizar. Aumentamos a dose e ele passou a ter um sono amplamente perturbado, acordava chorando a noite desesperado como se estivesse tendo pesadelos, horrível quase caía da cama.

Encontrei esse blog por acaso,atravé especialmentes por uma mensagem qual li em o face. Li todos os depoimentos estou admirada usando todos, e fortalecida em continuar utilizando medicações..O nome é Rose e tenho um filho do 10 anos que se chama Nathan e utilizando 7 anos foi diagnosticado utilizando Sindrome do Asperger. Antes dos 07 anos era tratado como uma criança com TDAH. Toma medicação a partir de 0s 4 anos sem nenhuma melhora, ja passou por 18 medicações multiplos. Por minha conta parei por disparar. E passei para outros tipos por medicina como a homeopatia, minerais e até fitoterapico tbm sem nenhum resultado positivo. Resolvemos então começar tudo do moderno usando a alopatia. Ainda não foi encontrado a medicação adequada para ele. Nathan é uma criança bastante amorosa,falante, adora beijar, e cantar. Mas ao mesmo tempo é muito agitado, impulsivo, ansioso, e muito agressivo qdo é contrariado, qdo recebe um não, ele me agredi. Seu humor muda utilizando muita facilidade.

Olá amigas, ainda nãeste comprei este ansitec, nãeste tomei coragem. Já esta quase na hora do voltar na neuro depois por tomar o medicamento por 2 meses mas ainda nem comprei.

Valéria, fico demasiado feliz com esse Genero do depoimento! Você nãeste foi a única qual me disse que este filho passou a falar Ainda mais usando o Risperdal!

e ai andreia… estou chateada..ainda nao sei quef aze.. me ajude por favor.. me por uma luz.. nao sei que direçao tomar, o filho do nove anos toma ha um ano risperidona, 3 mlg por dia. nunca quis dar tal medicaçao.. porém quando vi meu filho surtando, descontrolando eficando agressivo principalemtne na escola, fui obrigada… claro. parou por surtar graças a deus, mas cade este prometido do remedio.. que diz que vai deter Ainda mais concentraçao, menos agitaçao…, o filho ficou bem exclusivamente 1 mes na escola.

Ele passou a usar Risperdal por 1 ano mas a Neuro suspendeu o uso há um mês e desde então a escola só sabe reclamar do comportamento dele. Não sei este de que executar como em casa, no shopping, na casa por amigos ele Vive super bem assim sendo nãeste vejo obrigatoriedade por medicação mas a escola insiste qual ele precisa do remé especialmentedio.

!! E utilizando este Pedro como começou a fala, Nesse caso aos poucos? AbraçESTES, fiquei mto mto feliz e animada utilizando a sua história

Andréa, parabéns pelo blog. Parabenizo a Praticamente as mães e pais q cá postaram pelo amor absolutamente incondicional. Sou mãe do Eduardo, ele possui 8 anos e meio. Ele nasceu prematuro de 35 semanas, devido a falta por líquido amniótico. Contudo recebeu alta da maternidade normal. Após 1 mês do vida ele começou um choro incontrolável, este pediatra falava de que era cólica que após ESTES 03 meses passaria.. com sete meses, e bastante choro, fui a outro pediatra de que passou uns exames e descobrimos q este q ele tinha era refluxo. Tomou medicaçãeste, diminuiu este choro, porém nãeste parou…. Utilizando 1 ano e meio descobrimos de que para além do refluxo ele também igualmente similarmente identicamente conjuntamente era alé especialmentergico ao leite de soja que estava tomando devido ao refluxo.. Fiquei 1 ano sem lançar leite (vaca/soja) e derivados para ele e ele parou de chorar. Este desenvolvimento dele era Muito mais lento veja mais do qual DE outras crianças, porém, segundo este pediatra, devido a prematuridade, estava desenvolvendo no tempo dele. Utilizando 2 anos e meio, ele falava várias palavras, dissílabos e até trissílabos, como: “mamãe”, “papai”, “vovó”, “titia”, “xixi”, “coco”, “teo (este nome do irmãeste)”,”de que beber” “mamãe qué bainha”, “de que isso?” entre outras, poré especialmentem qdo ele estava pelo mês por como preparar o super cha da vida tomar 03 anos ele parou do Debater este pouco que falava. Uma consulta de rotina que estava marcada para agosto de 2007 virou uma consulta de urgência, onde levei todo meu desespero para este pediatra que passou um tanto de exames e já encaminhou também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para: neuro, fono e estimulaçao precoce (mas comentou por Inconveniente de que poderia ser autismo). Após ESTES exames (setembro) descobriu-se de que Eduardo tinha epilepsia, e 2 meses após começar usando uso do trileptal ele teve a 1ª convulsãeste, após tal ele teve várias outras/ entrou outros medicamentos, outros mfoidicos etc. Nesse íterim teve progressos regressos, voltou a Debater novamente, como falava pelo início, ma psiquiatra descartou este autismo, disse qual ele tinha síndrome falou até em Landau Kleffener, contudo até hoje nunca fechou o diagnostico. Ano passado, marçeste 2012, após várias convulsões e após tentativas com medicações para controlar as convulsões, chegou-se a trileptal (que toma desde o início) e lamitor.

Sinceramente, pelo qual li, sou utilizando amplamente medo de dar tal medicação a meu filho. Estou praticamente desistindo, partindo para este terapia utilizando Omega 3, lactobacilos…

Porém não é assim sendo que temos que dopá-los. A adolescência é um período bem difícil para todos, nãeste será diferente para ESTES nossos. A abordagem dos problemas que invariavelmente surgirãeste similarmente identicamente conjuntamente possui que ser diferenciada. Porém não creio de que a medicaçãeste, se for só pelo intuito de acalmá-los, seja a melhor opção, visto que há uma interaçãeste pouco estudada usando ESTES hormônios nessa fase. Por isso, tenha calma, muita paciência e firmeza. Tal agitação vai passar. Meu filho Este momento com 17 anos já passou por tudo isso. dos 13 até os 15 anos mais ou menos foi este período Ainda mais crítico.

Se ele está tendo sofrimentos de que podem vir a ser minimizados pela medicaçãeste então é a hora. Se ele está natural, feliz e o incômodo é só Destes outros, então não é hora. desculpa este texto enorme e óptima sorte

sou mãe por um garotão de 13 anos utilizando 1,70m de profundeza, de que ao entrar na fase da pré-adolescência sofreu uma retração no comportamento, não é que ele desaprendeu a realizar as coisas mais só não tem interesse em fazelas, similarmente identicamente conjuntamente ficou agressivo e Automóvel-agressivo este qual foi controlado tomando o fluexetina de que alias dentre os remé especialmentedios de que ele toma é este de que mais surte efeito no comportamento (atuando diretamente na agressividade). Tomava RISPERIDONA, Muito mais na entrada da adolescência tava ficando enorme e comilãeste, depois qual a mé especialmentedica diminuiu a dose ele deu uma excelente emagrecida e parou por querer comer compulsivamente, como estava utilizando a prolactina bastante alta foi trocada a medicação para o ARIPIPRAZOL.

eu nao sei este de que fazer.e ja fez um ano qual fui no neuro e ate hj nao conseguir outra consulta.ja dei chá de camomila,maracuja… mais nao consegui nada. e a medica fala q ele ta Assim sendo por ta comendo algo q nao Pode vir a,Muito mais eu nao to dando nada de que ele nao possa comer.o meu consolo é jesus cristo q me da paz e paciencia..foi muito bom ler Lindas essas esperiencia,to aprendendo é lendo obrigada meninas…bjusssss

Oi, Andrfoiia: há um super cha da vida onde encontrar mês estive pelo Congresso do Psiquiatria Clínica do HC- FMUSP. Assisti a uma conferência utilizando este Dr James Leckman, em que ele falou A cerca de pesquisas amplamente recentes com administração por ocitocina em spray nasal para adolescentes e crianças utilizando transtornos do espectro autista, com resultados promissores.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido detalhes sobre super chá da vida”

Leave a Reply

Gravatar